(11)

(11)

Bancos para Bike

Gostou? compartilhe!

Os bancos para bike são essenciais para garantir a segurança e conforto durante suas pedaladas diárias ou eventuais, e a grande vantagem do acessório, ainda que todos os modelos de bike disponham de uma peça original, é a possibilidade de personalização com a substituição do banco por uma versão que seja mais parecida com a personalidade e gostos pessoais de cada ciclista. Dentre as variações estéticas mais comuns, podemos destacar:

  • A diversidade de cores;
  • Estampas, principalmente para os modelos infantis;
  • Revestimentos em diferentes tecidos e materiais, que também valorizam a sua característica decorativa.

Apesar dos bancos para bike serem fabricados com inúmeros estilos que privilegiam a estética da bicicleta, são as suas funcionalidades que de fato atraem os consumidores. O mais importante, por exemplo, é que a peça possua um estofado ou gel macio e confortável, ou pelo menos um revestimento de alta qualidade que garanta o bem-estar durante o uso, não apenas para o conforto, mas também que não possua um material que aumente o suor e o incômodo, sobretudo para as pessoas que utilizam a bicicleta por períodos mais longos. Outra característica muito importante para os bancos para bike é o seu formato e dimensões, proporcionais ao aro de cada bicicleta e, por consequência, definindo o tamanho do seu quadro. Além da proporção da peça, seu desenho exige um molde anatômico, que se encaixe perfeitamente à região do corpo de cada ciclista.

Precisando de bancos para bike?

Um dos acessórios mais importantes de qualquer modelo de bancos para bike são os amortecedores, capazes de reduzir significativamente os impactos, afastando o risco de lesões e até mesmo a perda de controle e estabilidade. Por isso, procure ainda hoje a Ciclohouse e conheça mais detalhes.