(11)

(11)

Bancos de Mobilete

Gostou? compartilhe!

Os bancos de mobilete são versáteis, uma vez que podem ser instalados em diversos modelos de bicicletas, motorizadas ou não, desde que possuam o tamanho adequado, tendo em vista as dimensões da peça, que possui um comprimento de 40 cm, com largura de 18 cm, medidas que são ideais para bicicletas e mobiletes urbanas, como as versões mais simples e, principalmente, os modelos conhecidos como BMX ou Bike Trial, desde que possua um quadro para o banco.Ainda com relação às características de fabricação, os bancos de mobilete são preenchidos com espuma e revestidos em couro sintético, oferecendo todo o conforto e comodidade para as suas pedaladas. O acabamento zincado da peça garante o máximo de resistência, o que é muito importante para esse tipo de item, tendo em vista que a sua principal responsabilidade é suportar boa parte do peso do ciclista. A instalação do acessório, no entanto, depende dos seguintes passos:

  • Bagageiro de aço ou alumínio;
  • Presilhas de fixação;
  • Espaço adequado entre o quadro e a roda traseira.

Ao optar pelos bancos de mobilete, é possível customizar o seu modelo de bicicleta, proporcionando um design mais arrojado e diferenciado, sem que a melhora estética diminua o conforto e bem-estar em suas pedaladas, pois as peças são confeccionadas com materiais de alta qualidade para que não apenas o uso não cause incômodos, mas também visando a sua durabilidade, mesmo em dias de chuva ou intensos raios solares.

Procurando por bancos de mobilete?

Os modelos de bancos de mobilete são adaptáveis aos variados estilos de bagageiro, dos quais todos oferecem facilidade de instalação e fácil remoção sempre que necessário. Entre em contato com a Ciclohouse e conheça as cores e versões disponíveis.